segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um Beijo!

*Pessoal Perdão! Eu estive viajando e não pude escrever, mas aí vai!

 ...Aqueles olhos agora estavam apontados para mim, olhando diretamente para os meus. Se eu já os achava bonitos, agora eles eram maravilhosos e emanavam algo diferente. Por um momento, desvivei o olhar dos olhos dela, e vi em sua garganta um colar: "Katarina"(Sugestão de duas amigas que pediram pra colocar um nome). O que achei mais curioso foi o simples fato de não me importar tanto com seu nome. Eu já sabia, mas eu não fazia questão de lembrar, acho que só o fato de ela estar ali...Bom, tudo fazia sentido, e nomes e palavras não eram os mais importantes, não para o que viria a acontecer.
 Voltei a olhar para ela, e então nossos rostos começaram a se aproximar, era incrível, pareciam estar puxando um ao outro. Nessa altura seus lábios esbanjavam um vermelho vivo. Seus olhos magníficos, agora começavam a se fechar em sincronia com os meus.
 Foi então que....Um beijo.....
Era incrível aquela sensação, não sei ao certo o que era, mas aquílo era incrível, e ainda mais, eu havia perdido o domínio do meu corpo, pois tudo o que eu fazia parecia ser involuntário como se tudo fosse préviamente programado, o que não tinha acontecido.
 Seus lábios eram quentes e incrivelmente macios, e o amor que continham faziam com que ficasse mais delicioso ainda aquele nosso beijo. Beijo primeiro, mas que foi lindo, o melhor que teria em minha vida, não sei se é pelo fato de ser o primeiro ou coisa do tipo, mas foi especial.
E assim foi....Quando terminamos, senti que querímos perguntar um ao outro o que havia acontecido, não como dois idiotas perguntariam só por dizer, mas sim na dúvida se aquilo era real, mas ainda assim ficamos quetos...
Hoje namoramos, mas ainda não conseguimos responder como começamos quando somos perguntados, foi então que bolei um frase para explicar isso tudo:
 "O Amor quando escolhe alguém dispensa palavras! Ele é aquilo o que ele faz!

FIM

Pessoal, Obrigado por lerem esse história!
Obrigado principalmente a Telma, Rafinha, amigas que
me segeriram a criação do blog!
UM Beijo(hihihi)
Até a próxima!

3 comentários:

Comente, conte e escreva o que achou...