quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ela...

Hoje eu gostaria de contar uma história pra vcs. Acho que ela dura alguns dias...

   Era mais uma segunda-feira sem-graça, após aquelas  duas primeiras aulas de matemática, na qual eu duvido que qualquer ser nesse mundo preste atenção.  Estávamos todos no intervalo fazendo brincadeiras uns com os outros, enquanto alguns compravam comida naquela cantina, que não era lá essas coisas.
 E por ser segunda, e por já começármos com duas aulas de matemática, obviamente eu estava entediado, e quando estou chateado, costumo ficar olhando para o nada, procurando algo com o qual eu possa me distrair.
  Bom, eu achei. Ela era maravilhosa! Lindos cabelos castanhos longos, um rosto angelical, e um brilho que os seus lábios emanavam uma mistura de luz e beleza que eu nunca tinha visto.
  Fiquei perplexo, bobo de olhar para aquele ser, mas logo fui interrompido pelos colegas que caçoavam e diziam:
- Não baba, não! Mas não tinha geito, meus olhos se negavam a para de olhá-la...

Continuo amanhã....
Bjus!!

3 comentários:

  1. Quero Ver logo a Continuaçãoooooooooooo
    !!!! :]

    ResponderExcluir
  2. migo como sempre deixando a gente curioso p/ saber o resto hauhau, continue assim sempre gostei da suas histórias, sempre vou te apoiar em tudo espero que seu blog faça sucesso tinhamo best by: Bia Brionne xP

    ResponderExcluir

Comente, conte e escreva o que achou...