quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Férias, foi Bom enquanto durou!

 Volta às aulas é sempre a mesma coisa! Uma horda de alunos loucos pra contar o que fizeram nas férias e mostrar, no meu caso(2º ano EM), alguma namorada, algo que comprou caro ou qualquer coisa do gênero. Acho engraçado que na maioria das vezes nada me acontece de muito legal nas férias além de uma decida rápida pra praia(O que foi muito bom!), porém eu nunca tenho algo caro ou uma naorada, o que também não me preocupa tanto.
Lembro bem que quando era menor, nessa época, ficava super ansioso para o primeiro dia de aula. Os novos alunos, o material reluzente de tão novo, e a minha parte favorita, minhas canetas e lápis novos, que cá entre nós, é uma paixão de escritor. Tudo era muito fantátisco.
 E o mais incrível é o fato do primeiro dia ser muito legal, e o dia seguinte piora e já vai ficando mais difícil de acordar, e o próximo pior, e o próximo ainda pior até o final do semestre em julho, as primeiras férias. Mas no fundo, eu sei que nada disse vai mudar enquanto eu estiver em alguma escola ou faculdade, porque dizem que ficamos assim quando desconhecemos algo, temos receio.
Mas gora é só esperar, e ir de braços abertos para as aulas..
Valeu Férias, foi bom em quanto durou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, conte e escreva o que achou...