quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Que vitória....

 Mais um intervalo se aproximava, e lá estava eu, ansioso para vê-la. E assim foi.
Eu a vi sentada comendo algo que não sei bem ao certo o que era, pois seu rosto era o meu foco no momento. Fui caminhando até ela, e quando me viu abriu um sorriso meigo, mais belo.
 Sentei ao seu lado, e logo estávamos conversando sobre quealquer coisa, concentração era um tanto difícil de ter olhando pra ela.
- Hein João? Perguntava com um pouco mais de ênfase
- O que?
- Qual é a sua idade? Mas eu não sabia o que responder, parecia que as palavras me fugiam da boca.
- 15.Porque?
- Ah sei lá, só por saber. Ficou meio corada quando fiz essa pergunta.
Foi aí que eu vi a oportunidade de chamá-la para ir ao Shopping Eldorado, já que estávamos nesse jogo de perguntas e respostas. O Shopping não era muito longe dali, mas era legal. Havia me sobrado um dinheiro e foi por isso que decidi chamá-la.
- E você vai fazer alguma coisa amanhã à tarde? Perguntei com a voz um pouco trêmula.
- Eu? Eu, nada!
- Vamos no Eldorado?
- Tá me chamando pra sair?
Eu tremi, achei que ia tomar o maior fora.
- Claro, depois da escola nós vamos!
Eu vibrava dentro de mim mesmo, pois a menina mais linda que havia visto iria sair comigo...
Mas e agora? O que vestir? Que perfume usar? Preciso de mais dinheiro?
Ahhhhhhhh.....Quantas perguntas!!!!!!!


Continuo Depois!

BJos
João Gabriel

2 comentários:

Comente, conte e escreva o que achou...