sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Será que eram os Olhos?

...eu não sabia o que me cativava tanto naquela menina. Mas eu não conseguia parar de olhar, mas infelizmente aquele maltdio sinal já nos obrigava a voltar para as salas de aula.
 O dia agora estava com um brilho incrível, coisa que não acontecia nas segundas-feiras, mas agora, assim como o dia, ela era especial , ao ponto de mudar meinha monótona rotina. Fomos para a sala, as próximas aulas seriam um nada, pois era só a sua imagem que eu conseguia ver.
 A ultima aula já dava as caras, e eu, já fora do meu transe, arrumava as coisas, queria ser o primeiro a sair, quem sabe eu a encontrava saindo da sua sala. Bateu o sinal, e rapidamente eu saí, e fiquei esperando vê-la passar. E foi o que aconteceu, fiquei babando ao ver aquela linda pessoa, e como seus cabelos mexiam ao vento, e os seus olhos tinham um brilho que não posso descrever.
- Oi, tudo bem? Ela me disse mais como um costume de cumprimentar as pessoas, do que próprio interesse em fazê-lo.
Meu coração disparou, não sabia o que responder a uma pergutna tão simples, e como era costumeiro o ato de responder para todo mundo a mesma coisa.
Eu estava desnorteado, mas fingi estar firme e respondi:
 - "To" legal sim!
Ela sorriu, se despediu e seguiu andando.
 - Ooou, Para de secar! Pega leve mano! Disse um amigo ao ver que eu a olhava firmemente.
- "Tá" tão obvio assim?
- Você tem dúvida?
Foi nessa hora que eu percebi, eu não só a admirava, eu estava apaixonado. E eu ainda luto para descobrir o que nela me cativava tanto, será que eram os olhos?....

Continuo amanhã...

Um comentário:

  1. Continua menino ,virou viciado e nao continua,como assim? kkk'

    ResponderExcluir

Comente, conte e escreva o que achou...