segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Será que é...??

 Por causa da minha mania de ficar olhando pela janela e ver o que se passa na rua, eu vi algo diferente no carro ao lado, e para minha surpresa era ela (surpresa??) .
 Estava de cabeça baixa, como que lê um livro, ou mexe na internet, coisa comum ultimamente com essa de internet barata no celular. Foi aí que minha mania não me largava, eu ficava ali, olhando, mesmo que ela nem percebesse a minha presença no carro ao lado. E isso tudo derante uns dois ou três minutos que o semáforo se encontrava fechado, e depois desse pouco tempo, a mãe dela arrancou com seu "possante", enquanto nosso carro, andava ao trancos pelo excesso de peso.
 Chegamos a escola, afinal o semáforo era na Franscisco Morato, perto da escola. Descemos todos, pegamos nossas mochilas e lá estavamos, pra mais um dia de aula intediante, menos pra mim, e eu acho que foi a primeira vez que eu ia pra escola com gosto, mas não era por causa das aulas que eu teria.
 Eu já entrava pelo portão a procurando, e nessa, vi que um amigo que conversava com ela.
- Minha chance de conhecê-la. Pensei
E lá fui eu...Mas algo me atormentava:
- Será que eu estou arrumado? Muito perfume? E o cabelo? Digo oi ou olá? Será que dou um beijo no rosto? E se ela não gostar?
E então, muito confusom entrei na pequena roda, comprimentei meu amigo e lhe dei um beijo no rosto, com muito medo de ser rejeitado mas dei, e logo depois fui lhe apresentado pelo meu amigo. Após aquela primeira conversa, ela me olhou nos olhos me deu outro beijo no rosto, e se despediu de mim e do meu amigo.
Mas nele ela não seu nenhum beijo...Será que é ...??

Continuo Depois
Bjinhus

João gabriel

3 comentários:

Comente, conte e escreva o que achou...