quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Primeiro Post...Primeiro pensamento...

Eai povo td bem? É o meu primeiro post e a primeira msg que eu deixo pra quem acessa....
Essa semana eu parei para pensar: Poxa, chguei até os 15 anos, fazem 3 que deixei de ser criança, faltam 3 pra maioridade....e o que eu fiz até agora? O que será que tenho feito de bom?
E essas perguntas conseguiram fazer meu sono decidir não aparecer...
Conversando com alguns amigos, percebi uqe quase todos tem mais de uma habilidade que lhes garante algo de bom, um é bonito, o outro sabe dançar...mas e eu? Será que eu só escrevo?
Acredito que minha busca vai durar minha adolescencia toda...isso pq simplesmente, eu não sei o que eu faço de bom....Como é difícil de se achar nesse mundo confuso.
E se vc me pergunta o que eu vou fazer...bom , eu só escrevo.!!!

João Gabriel

8 comentários:

  1. Todos nós temos um DOM, um dia vc descobrirá o seu... :D

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao descobri meu dom tbm,mas tenho certeza que se nasci e estou viva,tenho algum proposito na vida e algum dia irei descobrir o meu =D

    ResponderExcluir
  3. Se quiser ter alguma habilidade que te diferencie de outros, pode começar com o INGLÊS! Life of TeenEEEEger ? 'Life of a Teenager', consertado para você. Mas não se esqueça do português. Saber escrever corretamente é fundamental para todos.

    ResponderExcluir
  4. Vlw o ultimo post...o nervosismo me fez errar...obrigado por tornar esse blog melhor...mas eu só acho que poderia seer só um poko mais delicado....VLW

    ResponderExcluir
  5. E eu aco que já sei quem postou o anônimo...hahah...uma das professoras para quem eu havia enviado o link...To de olho em vcs...pq adolescente q é msm adolescente escrevi td erraduh!

    ResponderExcluir
  6. errar faz parte da adolescencia hahah'

    ResponderExcluir
  7. João eu te conheço a pouco tempo mais sei q vc tem um monte de Dons e que vc saberá qual é o seu Dom na hora certa...nem ue sei meu Dom ainda..rs!!!

    ResponderExcluir

Comente, conte e escreva o que achou...