domingo, 23 de janeiro de 2011

Finalmente o Shopping!

 Separei minhas roupas na noite anterior, eram as melhores que eu tinha, junto com meu melhor perfume, tudo para ela.
 Nunca passei um dia tão nervoso como aquele, o tempo parecia que não passava, e ainda por cima estava muito quente, e a droga do ventilador da sala não vencia aquele calor do inferno. Eu orava para não ficar muito suado, não queria parecer nojento.
 Bateu o sinal do intervalo, no nervosismo da noite anterior, não havia preparado algo para comer, e nessa passei o intervalo inteiro com fome, coisa que quase todo adolescente na minha idade odeia. A única coisa que me fazia esquecer a fome era o simples fato de que eu ia sair com ela mais tarde. O que não era tão simples assim!
 Outro sinal, agora o último, e lá estava eu, no banheiro da escola me trocando para poder ir sair com ela...
Eu a encontrei na saída da escola me esperando, o que me fez sentir muito mal, pois seria eu que deveria esperá-la, acho que seria melhor, mas como já estava tudo feito, o jeito era continuara assim. Eu a cumprimentei com um beijo no rosto, e pude ver depois disso, seus lábios, e como esses estavam tão lindo com algo do tipo gloss, não sei bem o que é, mas mesmo assim, eram lindos.
 Começamos a andar, e conversávamos sobre o dia, sobre gostos, e praticamente tudo. Contamos piadas, demos risadas juntos, um bom momento que servia especialmente para "quebrar o gelo"e nos dar dicas de como um eramos um para o outro, o que era extremamente importante se quiséssemos algo a mais. E foi assim que ficamos durante toda a caminhada até o shopping.
 Depois de conhecer o campo(hihihi), nós chegamos ao Shopping, meu coração começava a bater mais forte, minihas mãos suavam, mas mesmo assim, eu mantive o controle. Decidmos sentar em um banco do primeiro andar e continuar conversando. Só que a conversa agora era diferente, falávamos sobre como seria um pessoa "Perfeita", e dávamos dicas um para o outro.
 Foi quando ela olhou nos meus olhos...

Depois eu continuo...

João Gabriel

Um comentário:

Comente, conte e escreva o que achou...