sábado, 11 de fevereiro de 2012

Erro?

  Idéia Da Letícia Rossini

  Minha História é muito simples. Acredito que uma história de um simples jovem qualquer. Uma paixão, claro. E que melhor fase do que juventude, não é? Fase dos sonhos, começo, por incrível que pareça, da verdadeira amizades. Uma fase em que tudo pode ser tão intenso, não importando o lado que essa tal intensidade possa puxar.  Tenho 18 anos, e uma vida comum, e devo confessar, vida comum é sempre sinônimo de rotina, afinal, quando sua vida é igual a de outras pessoas, tudo fica mais chato.
  Ah, mas "ela", ela é...ela é...quase indescritível. Tem um jeito tão único, seja no falar, no andar, e até de me tratar, que me tira da minha vida rotineira, pois são vários os momentos em que me pego perdido nos pensamentos com ela, sonhando acordado.
 Fizemos diversas coisas juntos. Muitas mesmo. Parques, praças, shoppings, cinemas, ou até mesmo uma chamada de celular, com ela, tudo parecia valer muito a pena. Ela é o tipo de pessoa companheira, que está ao seu lado o tempo todo. Não te abandona: sorri junto nos bons momentos, e chora e sofre nos maus momentos. Está sempre lá quando eu preciso.
  Ela não é a mais linda para as pessoas que a rodeiam, mas é para mim, e isso já é o suficiente. Não preciso de outras opiniões. Principalmente quando ela é o assunto, tudo parece muito certo. Mas algo me chama muita atenção: As pessoas estão acostumadas a um padrão, novamente, uma rotina, e por assim fazerem, menosprezam-na de forma a parecer que meu sentimento por ela é de pena, afinal, por não vestir a marca do momento, ou frequentar os lugares mais legais do momento, ela não seja...não sei...humana. Olham como se fosse de um outro planeta.
  Me disseram uma vez, que ela era um erro, um estorvo, um alguém que não me traria nada a acrescentar. Mas eu discordo! Ela não foi, e nunca será um erro. Já cometemos sim, erros, um com o outro, e esses foram diversos: brigas, discussões, momentos em que fingíamos não querer falar um com o  outro, mas que por dentro, estávamos loucos de saudade.
 Enfim, de tudo que já fiz, ou que já vivi ao seu lado, uma coisa eu sei dizer até agora: Ela é o meu maior acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, conte e escreva o que achou...