quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As Mulheres

Sabe, ultimamente minha vida tem sido um tanto agitada. Não sei se consigo mais entender as mulheres. Não tem sido algo fácil, pois existem todo tipo de mulheres que se possa imaginar, e isso é o que me impressiona.
Quando se é pequeno, elas são as mesmas, só correm atrás de você em alguma brincadeira, depois você começa a vê-las com outros olhos, elas começam a parecer mais bonitas e atraentes e depois tudo muda. E como muda!
A primeira menina que você gosta  não é a primeira maravilha, depois que você para pensar sobre o assunto quando se é maior, mas momento você se sente mais homem, o melhor e o mais importante do mundo.Principalmente quando você tem algo com. A segunda já não é algo tão fantástico com a primeira , mas mesmo assim, é incrível.
O tempo passa, e o que deveria ser sempre igual muda, porque um dia você pode ter gostado de uma menina toda delicada, e depois de um tempo você se encontra apaixonado por alguém totalmente diferente dela, e é aí que você percebe o quando próprio mudou, e junto com você, elas também mudaram. E o pior é que ambos começam a ficar frio,s a se esquecem do que é o amor, por causa da futilidade com que veem e tornam o amor.
Não quero que isso pareça um texto machista, mas eu acho que todo adolescente do sexo masculino já passou por isso.Um dia eles já se apaixonaram, e já viveram loucas pelo amor de tal pessoa. E como é incrível essa fase! Toda vez que paro para pensar, eu fico maravilhado, e toda vez que você se apaixona é diferente e tão profundo quanto a ultima vez, bom no mínimo é assim para mim. Será que é assim para elas também? Será que quando se apaixonam também é assim?
Eu me considero uma pessoa que entende um pouco de mulher, e o meu conhecimento vai até a parte que você elogia quando ela está linda, percebe quando ela cortou somente “2 dedos”, e o ouvir quando elas falam, o que muito bom.
Mas apesar de tudo, eu as amo, são as jóias que Deus pois na terra pra que os homens não mandassem sozinhos e para que lhe fossem a parte que nos completar, mesmo não as conhecendo tão bem, sei que não viveria sem ela.
Mulheres, OBRIGADO POR EXISTIR!


Oferecido à Karen!

João Gabriel

Um comentário:

Comente, conte e escreva o que achou...