terça-feira, 23 de agosto de 2011

A dois???


Essa semana tive notícias de amigos que começaram relacionamentos sérios com outras pessoas, e confesso que isso me deixou muito feliz, porque, sinceramente, me alegra perceber, que mesmo que por algum tempo, alguém achou aquele ou aquele que acredita completar sua alma gêmea.
Mas aí eu me perunto: Quando a MINHA vez chega???? É incrível, principalmente na adolescência, o fato temos o dom de nos sentir menos atingidos por coisas boas e bombardeados em coisas ruins, mas...será que isso realmente ocorre? Será que não gastamos tempo demais olhando para pessoas ao nosso redor, e paramos de perceber quantas coisas boas temos e ainda recebemos? Será que isso não é um tipo de ingratidão com a vida, ou até mesmo um certo egoísmo de nossa parte?
Não se conformar com o fato de estar sozinho pode ser um mal sinal, e ainda mais, um sinal que nos mostra o quão insatisfeitos somos com nossos amigos, e o quanto os consideramos, pois quem melhor para estar com você quando coisas ruins acontecem de repente e você não tem em quem apoiar, pelos simples fato de você se achar "Sozinho". Será que você está realmente sozinho? Será que está mesmo querendo alguém do tipo Namorado(a)? Será que realmente está pronto para uma responsabilidade? Pois amigos, você não tem a obrigação de ligar praticamente todos os dias, e ainda mais, um namoro trás sim os seus benefícios, porém trás grandes responsabilidades, o problema é que os benefícios todos queremos, mas o que realmente nos falta é a visão de duas coisas muito importantes: O Quanto somos felizes e temos muito, e o que um relacionamento trás por responsabilidades.
E claro, um dia, aquela pessoa, que nasceu carimbada para você aparece....mas isso é tema para outro texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, conte e escreva o que achou...