domingo, 10 de abril de 2011

Veneno...

"E pensar que os meus lábios já tocaram os seus, e aquele momento, que para mim, foi o mais sublime, não foi o mesmo pra você..."
 E incrívelmente você diz que ainda se preocupa comigo, e que cortando a relação você não me magoaria, mas ambos sabemos que esse argumento fútil só foi o pretexto para que sua liberdade fosse declarada, e você pudesse fazer novas vítimas. Você é uma serpente, e os seus lábios são suas presas, que são capazes de segurar firmemente qualquer um. E os seus toques são gotas do mais puro veneno, que pouco a pouco levam à loucura quem foi infectado.
 Esse veneno, quando vai para a mente, e é lá que faz o maior estrago, causa a paralisia de qualquer defesa, qualquer cuidado que esteja contra a tal serpente. É então que você rasteja, alisa o corpo da vítima, o envolve, e o devora, mas não físico, e sim todo amor que se encontra no coração de quem é picado, até a ultima gota...até que não sobre nada, e tudo o que ele tinha: expectativas, sonhos, desejos, amores, tudo se vai por entre as presas dela, que se farta desse precioso alimento.
 No que se diz à vítima, não é a mesma sensação de satisfação que vem, e sim um vazio profundo,  e é aí que o coração fica cinza e frio, que como tempo morre, e quase nunca volta a bater com o mesmo fogo que havia batido antes...
 E é assim que as pessoas decepcionam, e se deixam decepcionar. O pior é que no fundo, as pessoas sabem que isso vai acontecer de uma maneira ou de outra, e mesmo assim, se entregam umas as outras, e o fogo do amor que carregam é levado, tornando-as pessoas frias, mortos-vivos sem amor, sem alma.


1 Coríntios 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.


Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta

E para os que foram vítimas desse mal...não desistam, por mais forte que seja o veneno, nada vence o amor...

2 comentários:

  1. Muito bom meu amigo,espero que você continue postando para que possamos sentir oque você vive e viveu

    Ass:Um eterno leitor de seu blog

    ResponderExcluir

Comente, conte e escreva o que achou...