domingo, 8 de maio de 2011

Como ela é...

Puxa Aleluia você apareceu Inspiração!

Eu estava conversando com uma amiga no MSN, até que um assunto surgiu: Companheiros, e como gostaríamos que fossem, tanto para mim, quanto para ela...

Só posso dizer por mim:

Como é  PESSOA QUE VOCÊ SONHA?

Ela me compreende
Ela me faz sorrir
Ela me completa
Ela me entende
Ela é bonita, por que não?

Ela é sincera
Ela é fiel
Ela não mente
Ela é firme

Ela é gente fina,
mas não deixa de ter bom senso,
Ela tem a cabeça no lugar
Enquanto faz a a minha ir às nuvens

Mas acima de tudo,
Ela é ela mesma,
e eu sei que os dias vão passar,
e a beleza se vai, e o que eu quero
é poder acordar ao seu lado, e ver
que o amor que eu sinto é o mesmo,
que Deus me castigue com todo pudor
se outra coisa, a não ser a morte venha
me separar de ti.


É assim que eu a imagino..


João Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, conte e escreva o que achou...