segunda-feira, 21 de março de 2011

O beijo!

Escrevi essa hoje, durante a aula teórica...

 O beijo é a consumação dos desejos humanos, é a sinfonia dos lábios, orquestrada pela boca, e regida pelo coração. Em sua forma mais simples, ou até mesmo a mais complexa, ele sempre expressa algum tipo de amor, seja ele forte ou fraco.
 Nascemos com algo escondido em nosso coração, é o desejo, que só vem a se revelar quando começamos a ver as pessoas com os olhos que o amor vê. Então, o coração começa a bater mais forte quando você vê a pessoa querida, e torce para que ela sinta o mesmo, e aquele sentimento tão bom, seja mútuo.
 E por uma sorte do destino, seus caminhos se cruzam, assim como os seus olhares, e ambos tem medo de dizer um para o outro o que sentem.
 É então, que numa jogada do destino, eles se encontram sozinhos, e trocam mais uma vez os olhares, e o primeiro beijo que dão, é com os olhos, pois só o fato de se olharem com tanta intensidade, é como se os lábios de ambos se tocassem. Eles se aproximam vagarosamente, suas mãos se entrelaçam, seus rostos começam a ser atraídos um pelo outro, seus lábios, esses já desejam ardentemente um pelo outro.
 Nessa troca de olhares, então, acontesse o que eles mais querem, o beijo. E quão mágico é o momento, e tudo sai de forma inesperada, e isso não é ruim, como se já estivéssemos preparados para algo do tipo. Costumo dizer, que é o único momento que não existe ciência que explique tal fenômeno.
 E é assim, nesse jogo da vida, que as coisas acontecem, e se transformam no que são.


João Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, conte e escreva o que achou...